mauricio baia

Lembrei de me esquecer a tempo

Perdi meus maiores achados

Odiei por amor

Utilizei coisas inúteis

Paguei caro por prazeres baratos


Lembrei de me esquecer a tempo

Perdi meus maiores achados

Odiei por amor

Utilizei coisas inúteis

Paguei caro por prazeres baratos


Desafiei a lâmina afiada

Enterrei um sapo no terreiro

Quis não ter querer

Tentei não cair em tentação

Mas livrei-me dos livros

Pois eles não me livraram

Lembrei de me esquecer a tempo

Perdi meus maiores achados

Odiei por amor

Utilizei coisas inúteis

Paguei caro por prazeres baratos


Desafiei a lâmina afiada

Enterrei um sapo no terreiro

Quis não ter querer

Tentei não cair em tentação

Mas livrei-me dos livros

Pois eles não me livraram

Desafiei a lâmina afiada

Enterrei um sapo no terreiro

Quis não ter querer

Tentei não cair em tentação

Livrei-me dos livros

Pois eles